Alquimia Zen

ACUPUNTURA - FISIOTERAPIA - TERAPIA PSICORPORAL - YOGA
Rua Miguel Lemos, 44 sala 804 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2521-0288 - E-mail: contato@alquimiazen.com.br

Astrologia

Análise astrológica e autotransformação

                                                         Por Cláudia Rabelo

 

 

Imagine

Você conhecer as suas melhores possibilidades de estar no mundo

 

O mapa do nascimento de uma pessoa é traçado no momento da sua primeira respiração, naquela hora, dia, mês, ano e local o indivíduo inicia sua troca de energia com o universo, num ritmo próprio, único e ao mesmo tempo integrado com o cosmo.

Sim, o mapa é revelador, simbólico e dinâmico. Apesar de retratar as qualidades daquele momento do nascimento, o potencial de transformação está disponível por toda a vida. Como nos lembra Jung: “o que nasce ou é criado num dado momento, adquire as qualidades deste momento.”

 

 

 

A proposta da análise do mapa é lançar um olhar mais objetivo para todas as estruturas que compõe a sua vida e sua relação com o ambiente através da mandala astrológica; de forma análoga ela reflete as partes da totalidade que te representam.

 

 

 

 

 

Entenda que TUDO o que te rodeia são aspectos de você mesmo que se manifestam na forma do seu par amoroso, seu trabalho, sua casa, seus amigos, seus problemas e suas soluções.

 

Sim, aquela situação difícil que parece que foi criada por circunstancias alheias a sua vontade, aquela relação amorosa conflitante também são aspectos seus e podemos encontrar novas perspectivas, olhares, possibilidades e construir soluções analisando os símbolos na mandala astrológica com as 12 casas a partir de seu dia, mês, ano, hora e local de nascimento.

 

 

Algumas perguntas e afirmações importantes que as pessoas me fazem no momento da leitura do mapa:

 

Quando esse conflito que estou vivendo vai passar?

 

Situações difíceis são sinalizadas nos trânsitos planetários e como tudo na vida, isso também é passageiro. A compreensão de como se chegou a esse processo também pode ser esclarecido.

 

Qual o meu momento de vida agora?

 

O momento de vida atual com todos os seus desafios e perspectivas são evidenciados nos trânsitos, progressões, revolução solar.

 

Estou no caminho da minha realização?

 

A missão de vida fica clara após uma boa análise que inclui por parte do astrólogo uma escuta atenta, intuição, conhecimento técnico, prática e uma sintonia de campo terapêutico que é um processo de construção afinada entre o cliente e o astrólogo. Não há adivinhação, uma consulta não existe a revelia do cliente. Existem sim, aspectos no mapa que revelam se a pessoa está estagnada no seu caminho de realização ou está fluindo no seu processo de individuação.

 

Quero saber mais sobre mim.

 

O mapa natal é o melhor instrumento que eu conheço para o autoconhecimento, revela aspectos muito profundos e secretos do psiquismo da pessoa.

 

Pode me falar tudo.

 

Existe em tudo na vida o aspecto material, sutil e secreto. Você vai entender que o aspecto secreto pode ser construído, o que está sempre disponível para o livre arbítrio é de quantas maneiras diferentes podemos olhar para um mesmo acontecimento. Tudo será dito de forma construtiva e positiva.

 

 

Jung, psiquiatra suíço, afirmava que a astrologia merece o reconhecimento da psicologia, sem restrições, porque a astrologia representaria a soma de todo o conhecimento psicológico da antiguidade.

 

Imagine esse conhecimento disponível através do seu mapa se manifestando de forma muito direta em termos de sabedoria, liberdade e realização pessoal.

 

Informações sobre a consulta presencial ou virtual :

 

Cláudia Rabelo – claudiarabelorj@gmail.com

Voltar...
Industria Virtual...

Copyright ©2017 Alquimia Zen. "Todos os direitos reservados."